in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 05/09: Fred e Raquel são perseguidos por Marcinha

Canal Viva

Em Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, neste sábado, 5 de setembro, Marcinha segue Raquel e Fred.

Publicidade

Ainda no capítulo, Téo insiste em conversar com Heloísa, mas ela não quer nada com ele, repreendendo-o por estar enganando sua irmã, que não merece ser traída da maneira que ele vem fazendo.

Apesar de estar sendo achincalhado pela cunhada, Téo recebe a palavra dela, que afirma que não contará nada para sua irmã, pelo menos por um tempo. Téo acusa sua cunhada de ser ressentida e amarga.

Publicidade

Lorena aconselha Diogo, em Mulheres Apaixonadas

Heloísa joga na cara do músico que ele nunca foi capaz de dar um filho para helena, que não sente mais nada por ele. Lorena exige que Diogo chame um médico para ver o que Marina tem, mas ela não consegue pensar em outra coisa.

Publicidade

A menina tem certeza que o marido pode se envolver com Luciana, mas faz ele prometer que não terá nada com ela. Laura conversa com Luciana, pedindo que ela seja amais profissional, pois eles não querem ninguém que trabalhe feito amador.

Publicidade

Fred e Raquel apostam corrida, sendo perseguidos

O médico afirma que Marina teve uma hemorragia, aconselhando-os a não viajar, ficando mais alguns dias no local. Fred e Raquel estão ficando cada vez mais próximos, apostando uma corrida de bicicleta.

Marcinha segue os dois de carro, querendo saber aonde eles estão indo. Hilda, Santana e Helena vão almoçar juntas. Rodrigo vai à loja de Cláudio conhecer as motos que ele tem para vender. Helena pensa na atração que sentiu por um desconhecido no México, que roubou seu coração. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.