in

Resumo Ouro Verde (05/09): com Jorge em coma, Bia entra em desespero

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, neste sábado, 5 de setembro, Jorge fica entre a vida e a morte, desesperando Bia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jorge chega em casa, avisando Amanda que já sabe como fará para conseguir a justiça que deseja, alegando que ninguém lhe passará a perna, por mais que tentem, ele dará a volta por cima.

Assim que termina de falar, o fazendeiro sente uma forte dor no abdômen, não sabendo explicar o que é. Jorge é encaminhado para o hospital quanto antes, mas Bia teme pelo namorado, querendo saber se o caso é sério.

Publicidade

Bia se preocupa com Jorge

Tiago diz que a infecção foi detectada logo no início, sendo um bom sinal, pois isso fará com que ele tenha uma rápida recuperação. Bia, no entanto, recusa-se ir embora do hospital, avisando que ficará ao lado de seu noivo.

Publicidade

Amanda tenta abrir a caixa do banco de Catarina, mas não consegue, ficando muito curiosa para saber o que tem dentro dela. Laurinda não esconde de ninguém que está com muita saudade de Rita. Mais tarde, Rita fica sabendo que Laurinda está trabalhando no restaurante, resolvendo tirar satisfação com Paula.

Publicidade

José e Amanda encontram provas contra Miguel, em Ouro Verde

Com o namorado em coma, Bia diz que começará a preparar o casamento dos dois, assim eles poderão se casar quando melhorar, o que ela torce para que seja logo, pois não aguenta mais de saudade dele.

José vai atrás de Amanda no banco, querendo falar sobre o caso de Jorge, pois ela ainda não faz ideia do que esteja acontecendo. O empresário tem uma surpresa ao vê-la com uma caixa nas mãos. Juntos, eles conseguem abri-la, encontrando as provas que Amanda guardou de Miguel. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.