in

Resumo Flor do Caribe (05/09): Donato humilha Hélio

Globo

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, neste sábado, 5 de setembro, Hélio tenta se crescer para cima de Donato, mas é humilhado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Duque recebe algumas orientações de Dom Rafael. Alberto engana seu avô, garantindo que os diamantes foram entregues da maneira que eles haviam acordado, não precisando se preocupar.

Cassiano tenta fugir de seu cativeiro, mas é pego pelos capangas de Dom Rafael, que mostram não estar de brincadeira com o rapaz, estando dispostos a acabar com ele de uma vez por todas. O rapaz fica com muito medo do que eles possam fazer com ele, pedindo que não lhe façam nada.

Publicidade

Lino não quer que ninguém descubra que ele faz renda, em Flor do Caribe

Lino pede para Veridiana não contar para ninguém que ele faz renda, pois isso seria uma enorme vergonha para ele, que não aguentaria a zoação da galera. Dionísio manda Candinho ir embora de sua casa, não gostando de ter o rapaz por lá, afirmando que ele não é bem-vindo.

Publicidade

Hélio tem uma terrível discussão com Donato. Hélio confessa para Juliano que não quer passar o resto da vida sendo pescador como seu pai, tendo certeza que seu destino é muito maior que ele possa imaginar.

Publicidade

Donato e Hélio se enfrentam

Chico confronta Alberto, declarando que não confia nele. Donato descobre que seu herdeiro sai de casa com o carro sem sua permissão, mas avisa que isso não irá ficar assim, pois ele terá que obedecer a suas regras.

Hélio é humilhado por Donato, que coloca o herdeiro em seu devido lugar. A demora de Cassiano em voltar começa a deixar Ester apavorada. Alberto chega no lugar do amigo, mas Ester não se acalma. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.