in

Resumo Totalmente Demais (05/09): Leila é acusada de vazar fotos por Carolina, que quer se livrar

Globo

Na novela Totalmente Demais, na Globo, neste sábado, 5, Carolina acusa Leila de vazar fotos para se salvar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Germano vai atrás de Carolina para falar com ela sobre as fotos que foram enviadas para Lorena, mas a editora jura que não tem nenhuma ligação com o caso, sendo totalmente inocente.

Germano duvida dela, que para se livrar da culpa, acusa Leila de ter sido a responsável pelo envio. Mais tarde, Carolina demite Leila, mas avisa que está indicando a jovem para outra vaga. A fotógrafa fica desconfiada.

Publicidade

Leila desconfia de Carolina

Leila tem certeza que Carolina não está fazendo isso de graça, tendo alguma coisa por trás da sua generosidade. Jonatas apoia Leila, dando a maior força para ela. Lili se encontra com Rafael, o ofende e afirma que não quer vê-lo nunca mais em sua frente.

Publicidade

O fotógrafo tenta conversar com ela, mas de nada adianta, pois, a mulher está decidida a não ligar mais para ele. Rafael garante a Leila e Jonatas que não foi ele quem vazou as fotos com Eliza no site da Lorena.

Publicidade

Rafael protege Carolina, em Totalmente Demais

Questionado, ele não entrega que foi Carolina, alegando que não pode falar nada sobre o autor das fotos. Ambos ficam intrigados, não querendo saber quem foi que disse uma coisa dessas. Jojô fica uma fera com Eliza, culpando-a pelo sofrimento de seu pai.

A menina diz que ela não foi correta com o agenciador, agindo da mesma maneira que ele. Em outro momento, Eliza aceita o convite de Sofia para jantar, nem desconfiando que a irmã está com segundas intenções. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.