in

Resumo Fina Estampa (05/09): René é baleado por Tereza Cristina

Globo

Em Fina Estampa, na tela da Globo, neste sábado, 5 de setembro, Tereza Cristina atira em René para matar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, René luta contra Tereza Cristina e acaba se ferindo. Griselda socorre René. Crô dispensa o convite que Celeste lhe fez para jantar, mas Baltazar não concorda, criticando o mordomo de todas as maneiras.

Danielle não aceita que Enzo lhe dê dinheiro, afirmando que não quer depender de nada que é dele. Esther não consegue parar de pensar em Paulo, tendo seus pensamentos todos no ex. Tereza Cristina tenta explicar para seu primo como atirou no ex-marido.

Publicidade

Íris e Alice se escondem de Tereza Cristina

Íris e Alice se escondem no quarto de Patrícia, não querendo ser pegas por Tereza Cristina. Álvaro orienta Tereza Cristina a se afastar de sua casa por uns tempos, alegando que ela não pode ser pega por ninguém.

Publicidade

Fábio descobre a verdade sobre a doença de sua mãe, mas não quer que ela o deixe novamente, pois tem um grande amor por ela, não podendo deixar que ele se acabe de uma maneira tão fria e calculista. Tereza Cristina descobre que seu ex está na casa de Griselda.

Publicidade

Tereza Cristina quer acabar com seu ex

Possessa de raiva, ela quer ir até lá para terminar o serviço que começou, não podendo deixar que a outra leve a melhor para cima dela. Íris e Alice conseguem esvaziar o cofre de Tereza, comemorando a façanha.

Álvaro leva Tereza Cristina para a pousada. Teodora resolve fazer uma viagem novamente. Beatriz, Celina, Glória e Esther seguem para a audiência contra Danielle, que está temerosa com o julgamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.