in

Resumo novela Verão 90: capítulo desta segunda-feira (20/05)

GShow

No capítulo desta segunda-feira (20), na novela Verão 90, Janice irá repreender Janaína por não confiar totalmente em Herculano. Lidiane coloca em ação seu plano para ficar próxima de Mercedes novamente, só que não dá certo.

Publicidade

Gisela fica com ciúmes ao ver Patrick tratando Tânia de forma muito carinhosa. Janaína descobre que uma empresa de doces adquiriu uma receita que é bem parecida com a sua.

Em seu programa, Murilo faz questão de mostrar as agressões de Candé. Floriano vê como Álamo é supersticioso e acha muito estranho a forma dele agir. Candé não se intimida e confronta Quinzinho.

Publicidade

Prisão de Candé em Verão 90

Macedo irá conversar com Diego e Larissa, avisando a eles que Candé invadiu a PopTV e acabou sendo preso, informando ainda que deixará o caso. Larissa procura fazer com que Candé encare a realidade a respeito ao abandono dos pais.

Publicidade

Madá diz a Álamo que ele poderá perder tudo já conquistado. Larissa diz a Diego que ele precisa ajudar Candé. Herculano se vê pressionado por Janaína.

Publicidade

Fim do romance

No capítulo seguinte, Herculano se mostrará revoltado por Janaína ficar desconfiada e acha até que Jerônimo tem algum tipo de envolvimento a respeito da receita que foi roubada e por isso decide colocar um ponto final no romance.

Quem ficará feliz com a notícia de que o namoro de Herculano e Janaína chegou ao fim é Jerônimo, que irá comemorar ao lado de Vanessa.

Mercedes tomará todas as providências para que Herculano se torno sócio da PopTV. Jerônimo convidará Manu para jantar em sua casa e ela aceita, só que o sujeito achará melhor não contar nada a João.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br