in

Lembra delas? O antes e depois das atrizes de Chiquititas vai te surpreender

Reprodução internet / Reprodução Instagram

Em 2013, o SBT lançou o remake de Chiquititas, após o sucesso absoluto da primeira produção. Como esperado, a segunda versão do folhetim também alcançou êxito e só chegou ao fim depois de 545 capítulos. Com isso, se tornou a segunda maior telenovela do Brasil em termos de duração contínua, segundo o Observatório da TV.

Publicidade

Anos depois, a novela infantil está sendo reexibida no SBT. De lá para cá, as atrizes mudaram radicalmente – e você vai se surpreender com a aparência atual das artistas. Confira abaixo!

Giovanna Grigio (Mili)

Hoje com 22 anos, a protagonista de Chiquititas está loira e constantemente recebe elogios pela sua beleza. Apaixonada por gatos, Grigio também gosta de desenhar e tem uma página no Instagram dedicada a sua arte.

Publicidade

Lorena Tucci (Teca)

Intérprete de Teca, Lorena manteve o visual moreno e continua apaixonada por dança. A atriz, que tem quase três milhões de seguidores no Instagram, recentemente lançou um canal no YouTube com Giulia Garcia, também de Chiquititas.

Publicidade

Giulia Garcia (Ana)

Conhecida por interpretar Ana na telenovela, Giulia continua ruivíssima e está prestes a lançar uma loja, chamada Lost Wave. Atualmente, Garcia mora em São Paulo e tem 17 anos.

Publicidade

Raissa Chaddad (Bia)

Uma das protagonistas da novela, Raissa está irreconhecível. A bela, que conta com quase cinco milhões de inscritos em sua conta oficial no YouTube, dedicou um espaço no canal para falar sobre curiosidades de Chiquititas.

Carolina Chamberlain (Dani)

Aos 16 anos de idade, Carolina acumula três milhões de seguidores no Instagram e costuma publicar fotos meigas. Corintiana fanática, Chamberlain fez parte do desfile da Gaviões da Fiel em 2020, vestida de Dorothy.

Cinthia Cruz (Cris)

Atriz e modelo, Cinthia está totalmente diferente (e linda). Uma das ex-Chiquititas com mais seguidores no Instagram, Cruz frequentemente exibe a boa forma nas redes sociais. Ela também chegou a participar do De Férias com o Ex Brasil: Celebs.

Sophia Valverde (Maria)

Depois de interpretar a doce e graciosa Maria, Sophia protagonizou As Aventuras de Poliana, também do SBT. No final de agosto deste ano, Valverde completou 15 anos – e exibiu fotos da comemoração nas redes sociais, inclusive com vestido de debutante.

Gabriella Saraivah (Tati)

Depois de interpretar a órfã Tati, Gabriella Saraivah competiu no Dancinha dos Famosos, do Domingão do Faustão. 

Com apenas 15 anos, lançou o livro’Como amar a vida, as pessoas e a si mesma. Além disso, participou da primeira fase da novela Éramos Seis, da TV Globo. 

Publicidade
Publicidade