in

Nicole Bahls relata cachê reduzido e possíveis nomes de A Fazenda 12

Instagram Nicole Bahls

Nicole Bahls revelou que o cachê da próxima temporada da Fazenda que estreia semana que vem caiu pela metade em relação ao primeiro ano em que participou, em 2012. Na quinta edição do reality, a ex-panicat recebia dois mil reais por cada propaganda que fazia no confinamento. Este ano, o valor será de mil reais. A modelo também deixou escapar que Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Marina Ferrari estão entre os futuros participantes.

Publicidade

Segundo Nicole, na primeira vez que ela participou da Fazenda faturou bem mais do que na segunda, quando retornou para o confinamento rural para ter uma nova chance em 2017. Em entrevista para Leo Dias e Lígia Mendes nesta sexta(4), ela contou que antes tinham mais patrocinadores, ficou lá durante 90 dias e recebia dois mil por cada merchan.

Quando foi questionada sobre o que espera dessa edição de 2020, Nicole foi direta ao ponto. Ela afirmou que irá pegar fogo, porque os participantes já tinham conflitos aqui fora. Os apresentadores questionaram de quem ela estava falando. A ex-panicat soltou que se trata de Lipe e Stéfani. Na sequência, ela fez uma pausa e tentou disfarçar o seu conhecimento sobre o nome dos peões, que é mantido em segredo pela RecordTV.

Publicidade

Leo Dias começou a citar alguns nomes especulados para participar da Fazenda 12, no entanto, a modelo não confirmou nenhum deles, até que Lígia falou sobre outro possível atrito entre Biel e MC Mirella. Nicole opinou que acredita que Biel pode paquerar Marina Ferrari, deixando escapar mais um nome que nem havia sido citado na conversa.

Publicidade

Mais uma vez para se corrigir, a modelo disse que acha que essa Fazenda irá surpreender e será a melhor de todas as edições e que os possíveis participantes estão incríveis. Acredita que esse elenco tem tudo para arrasar nesse momento de isolamento social.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade