in

Sasha Meneghel responde seguidor e esclarece boato sobre parte íntima: ‘Nasceu sem?’

Instagram Sasha Meneghel/Montagem Ingrid Machado

Nesta sexta-feira (4), Sasha usou seu perfil no Instagram para responder às perguntas dos fãs e seguidores. A filha de Xuxa está com 22 anos e mora em Nova York, nos Estados Unidos. A herdeira da apresentadora sempre foi alvo de questionamentos por parte dos fãs, e esteve na mídia desde que estava na barriga da mãe.

Publicidade

Durante o bate-papo com seus seguidores, Sasha respondeu perguntas sobre trabalho, faculdade e vida pessoal. Uma pergunta inusitada foi feita por um internauta. O seguidor perguntou se Sasha havia nascido sem a parte íntima. O boato surgiu há anos, quando saiu na mídia que a filha de Xuxa havia nascido com uma anomalia chamada Síndrome de Váter, também conhecida como “doença do ânus imperfurado”.

A herdeira da apresentadora já havia desmentido a questão, porém, o assunto sempre vem à tona. No momento em que leu a pergunta, Sasha apareceu revirando os olhos e se mostrando sem paciência com a pergunta reincidente. Mesmo assim, a loira novamente desmentiu ter nascido sem a parte íntima.

Publicidade

Não, não é verdade, cara… Isso ainda rola?”, disse Sasha em resposta ao seguidor. A jovem também respondeu perguntas sobre sua faculdade e TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). A filha de Xuxa contou que já se formou em Design de Moda e entregou seu TCC de maneira virtual devido à pandemia causada pela Covid-19.

Publicidade

Sasha também falou sobre como conheceu seu atual namorado e revelou estar seguindo uma alimentação vegana. A filha de Xuxa falou, ainda, sobre seus planos após a pandemia, e sobre quais países ainda deseja conhecer. Sasha é a única filha de Xuxa e Luciano Szafir.

Publicidade

Publicidade
Publicidade