in

Luciano Huck é exposto por Carlos Bolsonaro em vídeo, após festa com aglomeração

Youtube Leda Nagle / Luciano Huck

Luciano Huck é um grande entusiasta do “fique em casa”, em meio à pandemia do novo coronavírus. O seu programa na Globo, o Caldeirão do Huck, já voltou a ser gravado nos estúdios da emissora, mas sem a presença da plateia. A participação é feita através de chamada de vídeo.

Publicidade

Nesta quinta-feira (3), Huck comemorou 49 anos de vida e está viajando com a esposa, Angélica, e os três filhos. O apresentador publicou uma foto na praia com os filhos e agradeceu o carinho do público. Angélica também postou uma mensagem parabenizando o marido.

Luciano Huck também fez uma festa que teria acontecido no hotel onde ele está hospedado. Houve aglomeração e pessoas sem máscaras no local. O vídeo está circulando pelas redes sociais e muita gente tem criticado o apresentador da Rede Globo.

Publicidade

Carlos Bolsonaro critica Luciano Huck

Uma das críticas a Luciano Huck partiu do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ). O filho do presidente da República postou o vídeo e uma crítica em sua conta oficial no Twitter. Diversos internautas também criticaram a atitude do apresentador global.

Publicidade

“Isolamento social pra você, aglomeração pra mim, se desarme você e seguranças armados pra mim, garoto propaganda de proteção ao meio ambiente, mansão em desobediência às leis ambientais com heliponto pra mim”, afirmou Carlos Bolsonaro. No próprio tuíte de Luciano Huck havia críticas ao artista.

Publicidade

A Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, já matou mais de 120 mil pessoas no Brasil e mais de 800 mil em todo o mundo. A grande torcida de todos é por uma vacina impedir que as pessoas se contaminem pela doença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!