in

Fina Estampa: Crô supera amor e entrega Baltazar de ‘bandeja’ para Celeste

TV Globo

Nos últimos capítulos da trama das nove, Crô finalmente irá superar a sua paixão por Baltazar. Após passar quase todo o folhetim de Aguinaldo Silva apaixonado pelo pai de Solange, ele se dará conta que o destino do brutamontes de Fina Estampa é ficar com Celeste. As cenas estão previstas para serem exibidas no próximo dia 14.

Publicidade

A essa altura da trama, o tio de Vanessa será o único a estender a mão para o motorista. Nos próximos capítulos do folhetim que a Globo está reprisando no horário nobre, Celeste colocará o funcionário de Tereza Cristina para fora de casa. Ele será obrigado a procurar estadia na casa do mordomo.

Apesar de toda confusão, o machista conseguirá retornar para o seu antigo lar como hóspede. Na volta ao trabalho na mansão da ‘Pitoniza de Tebas’, Crô irá ser franco com o personagem de Alexandre Nero e superará os sentimentos que sente pelo colega de trabalho.

Publicidade

Feliz com a retomada do casamento do ex-crush, o servo da vilã dirá que espera que dê tudo certo entre ele e Celeste.

Publicidade

Mesmo convicto de que Celeste e Baltazar viverão juntos, o ex-namorado de Fred fará questão de deixar claro que, se o retorno da união entre os dois não funcionar, ele estará disponível para viver um grande amor, caso o destino quiser assim.

Publicidade

O personagem vivido por Alexandre Nero não deixará que o colega de trabalho siga em frente e já começará a ofender o mordomo. Saindo de cena, Baltazar ressaltará que ele nunca mais voltará a entrar na casa de Crô, muito menos da maneira como ele está sugerindo.

Publicidade
Publicidade