in

Escrava Mãe: Juliana não tira Miguel da cabeça, mas é pega de surpresa com pergunta arrebatadora

RecordTV

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na RecordTV, Juliana (Gabriela Moreyra) é flagrada pensando em Miguel (Pedro Carvalho) e recebe pergunta arrebatadora.

Publicidade

Juliana costurará o vestido que Maria Isabel (Thaís Fersoza) rasgou e começará a pensar em Miguel. Mesmo pedindo que Deus tire o rapaz de seus pensamentos, ela não conseguira parar de pensar nele.

No meio de seus pensamentos, Juliana será interrompida por Sapião, que questionará se ela está caçando piolho. A escrava dirá que preferiria estar caçando piolho, mas não revelará o que está pensando.

Publicidade

Miguel vira assunto de Juliana e Sapião

O escravo insistirá, querendo saber se o pilho é português, mas acabará sendo confrontado pela escrava, que exigirá que ele não toque no nome de Miguel, pois ela será capaz de fazer uma besteira.

Publicidade

Espantando com a atitude de Juliana, Sapião dirá que ficará na dele, não falando mais nada. Em seguida, ele mostrará o presente que criou para Teresa (Roberta Gualda). Juliana o questionará e o rapaz dirá que é para ela usar na perna curta, assim ficará proporcional a outra.

Publicidade

Juliana fica sem jeito com declaração de Sapião

A jovem achará uma ótima ideia, pois a jovem sofre com seu defeito, não percebendo que isso é insignificante para quem a ama de verdade. Sapião ficará intrigado, pensando que ela pode não gostar do presente.

Juliana dirá que ela irá amar, pedindo para Sapião não hesitar em entregá-lo. A escrava comentará que todos deveriam ter o coração do rapaz, que acabará deixando-a sem graça ao dizer que é só dela.

 A escrava disfarçará para que ninguém perceba nada. Escrava Mãe vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.