in

O Que a Vida Me Roubou: Montserrat leva Laurinho para ver Alessandro

SBT

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, Montserrat (Angelique Boyer) arrisca sua vida para Laurinho (Oscar Daniel Duarte) conhecer Alessandro (Sebastian Rúlli).

Publicidade

Montserrat está cada vez mais arredia, não suportando continuar casada com José Luís, que um dia foi o amor de sua vida, mas que hoje não lhe faz a mínima diferença. Como se não bastasse toda tortura que vem sofrendo, Montserrat ainda se envolve com Alessandro.

O fazendeiro é seu marido supostamente morto, que ela pensava ter falecido no acidente de avião. Disposta a tudo para se livrar de José Luís e continuar vivendo o romance com Alessandro, Montserrat a leva os filhos deles para conhecê-lo.

Publicidade

José Luís nem sonha que Alessandro esteja vivo 

A sorte de Montserrat é que José Luís nem imagina que o rival esteja vivo. Assim que chega na casa de Josefina (Verónica Jaspeado), Montserrat diz para Alessandro que está com uma pessoa, que quer muito vê-la.

Publicidade

De repente, entra Laurinho com Rosário (Ana Bertha Espín). Assim que vê Alessandro, o menino começa a gritar o nome de seu pai. Em seguida, ele diz que o loiro é mais alto que aparece, totalmente diferente das fotos que viu.

Publicidade

Alessandro se emociona ao ver Laurinho

Alessandro cai no choro, dizendo-se muito feliz por estar com seu filho, porque tem um grande amor. Alessandro diz que não via a hora de estar com ele novamente. O menino dirá que sempre teve vontade de abraçá-lo, de ver como ele é de perto.

Os dois ficam muito emocionados, se abraçando com muita intensidade. O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 17h15. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.