in

Os Mutantes: Valente e Nati deixam o amor falar mais alto e se entregam um ao outro

RecordTV

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, Nati (Maytê Piragibe) e Valente (Marcos Pigossi) terão uma tórrida noite de amor.

Publicidade

Mesmo depois de colocar a vida do rapaz em risco, após tentar mordê-lo depois de virar vampiro, Nati não resistirá aos encantos de seu amado e terá uma linda noite de amor, regada a tórridos momentos de loucuras.

Valente continua em busca de sua verdadeira origem. Não sabendo quem é, o rapaz faz regressão para descobrir quem é. Após o procedimento, eles conseguirão se encontrar algumas respostas. O vírus do vampirismo ainda os impedirá de manter o relacionamento.

Publicidade

Valente está disposto a ficar com Nati

Os dois estão completamente apaixonados, mas não podem se tocar por conta do vampirismo que Nati tem. Valente, no entanto, não liga, estando disposto a tudo para conseguir tê-la em seus braços para sempre.

Publicidade

O rapaz sabe que eles se amam, não querendo lutar contra isso. Cheio de carinho com a amada, ele acabará conseguindo fazê-la se entregar aos seus braços, vivendo momentos incríveis com a amada, que ficará em delírios.

Publicidade

Valente veio com missão de acabar com os reptilianos

Depois de se amarem, os dois chegam à conclusão que não deve deixar de se amar, pois o que sentem é mais forte do que qualquer impedimento que possa surgir no caminho deles.

Para quem não sabe, Valente é um viajante do tempo. O rapaz foi mandado para acabar com a vida dos reptilianos, evitando que eles destruam a humanidade. Ao chegar em 2008, ele foi atacado por Fredo, que o deixou sem memória, nem conseguindo se lembrar quem é, por isso ele luta para descobrir suas verdadeiras origens. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.