in

Leo Dias leva choque durante programa ao vivo e grita de dor: ‘Chama alguém’

Metrópoles

Famoso por revelar fofocas da vida dos famosos, Leo Dias passou por momentos de tensão durante o programa Tô na Pan, exibido ao vivo na última quinta-feira (03). Durante uma chamada de vídeo direto no nordeste, o jornalista acabou levando um choque e gritou de dor, causando reação na apresentadora Lígia Mendes.

Publicidade

Entrevistando o sertanejo Belluti, da dupla com Marcos, Leo Dias, em dado momento, começou a chacoalhar os braços e largou o microfone imediatamente. A reação de desespero do jornalista pegou a todos de surpresa. 

 “Choque? Chama alguém! Acho que o Leo Dias tomou um choque, a gente vai ver o que é”, disse Lígia Mendes, ainda sem entender o que teria acontecido com o jornalista, que fazia a chamada de vídeo durante um tempo chuvoso e com ventos fortes. Confira as imagens:

Publicidade

Após o susto, a Jovem Pan confirmou que Leo Dias levou um choque durante a transmissão de vídeo, mas que não teria sofrido ferimentos, anunciando que o jornalista passa bem. Leo, por sua vez, também se pronunciou através do Twitter e chegou a brincar com a situação. “Programa eletrizante”, escreveu o famoso, compartilhando o vídeo com a cena.

Publicidade

Belluti, o entrevistado da atração, aproveitou a ocasião para relembrar um vídeo em que um jornalista também acabou levando um choque ao tocar em cachos de uvas que estavam próximos a fios desencapados. Assim como o antigo vídeo que viralizou na internet, o choque de Leo Dias ganhou repercussão entre os internautas, que se divertiram com a situação inusitada vivenciada pelo jornalista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade