in

Totalmente Demais: Jacaré joga podres de Sofia no ventilador para Germano, que descobre o pior da filha

Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na tela da Globo, Jacaré (Sérgio Malheiros) entregará plano de Sofia (Priscila Steinman) para Germano (Humberto Martins) de bandeja.

Publicidade

Mesmo sabendo que a filha foi capaz de roubar toda a família, Germano confrontará Jacaré, alegando que a herdeira jamais seria uma assassina, porém, Jacaré contará tudo que ela é capaz de fazer para conseguir o que quer.

Discordando da declaração de seu sogro, Jacaré dirá que Nina ou Sofia, seja lá como eles preferem chamá-la, nunca foi uma santa. Para ele, Nina sempre foi uma pessoa de personalidade forte, que nunca ligou para nada e ninguém.

Publicidade

Jacaré confessa que Nina nunca perdeu memória

O garoto dirá que ela sempre foi uma diaba, sendo que ela que lhe enfeitiçou, fazendo-o entrar para o mundo do crime, se tornando a pessoa má e rancorosa que é hoje. Quando pensou que estava livre dela, a megerinha foi e voltou.

Publicidade

Jacaré dirá que Nina nunca perdeu a memória, apenas ficou sem dinheiro e resolveu voltar para conseguir arrancar mais da família. Antes de ser preso por matar a namorada e sequestrar Eliza (Marina Ruy Barbosa), o bandido dirá que Nina sempre foi esperta.

Publicidade

Jacaré confessará que Sofia queria matar Eliza

O último plano dela era roubar o cofre da família, ficar com a grana e acabar de uma vez por todas com Eliza. Essa foi a ruína dela, querer se livrar da irmã, pensando que ela queria tomar o seu lugar para sempre.

Agora, ela está morta, não havendo nada que eles possam fazer para mudar isso. O rapaz dirá que ninguém nunca saberá quem ela era de verdade, mas afirmará que não quer mais ouvir falar no nome dela, pedindo que o levem para sua cela novamente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.