in

Cantora e atriz morre, aos 86 anos, e filhas anunciam a triste notícia aos fãs

Area Vip

Neste ano de 2020, muitos fãs têm sofrido com a perda de celebridades, tanto nacionais quanto internacionais, como a atriz Dayse Lúcide, o compositor Aldir Blanc, o ator Chadwick Boseman e o produtor Arnaldo Saccomani.

Publicidade

Agora, outra grande perda no cenário artístico foi anunciada, trazendo muita tristeza e luto para os admiradores de uma famosa. Trata-se da querida atriz Salome Bey, conhecida como A Primeira Dama do Blues do Canadá.

Salome tinha 86 anos e a causa do falecimento não foi divulgada. Além de trabalhar como cantora, ela também realizou projetos como atriz e compositora, elevando ainda mais seu patamar entre o público.

Publicidade

Após sua morte, Salome recebeu diversas homenagens de famosos na internet: “Ela nos deu aquela imagem do que e quem poderíamos ser. Ela era negra, com aquelas características negras profundas, em uma época em que isso realmente não era tão acessível ”, falou a cantora e atriz Dtaborah Johnson.

Publicidade

Salome nasceu em 10 de outubro de 1933, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Em 1966, ela foi morar em Toronto , Ontário, e ganhou título de cidadã honorária do Canadá. A artista deu início a sua carreira musical ainda na juventude, quando se juntou aos irmãos e formou um grupo, tocando em clubes locais.

Publicidade

Em 1964, Salome participou do circuito de clubes de jazz, tornando-se conhecida como a “Primeira Dama do Blues do Canadá”, título pelo qual foi chamada até sua morte. Em 2011, a artista não conseguiu mais trabalhar, pois seu quadro de demência teve piora severa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.