in

Luto da música: cantora querida perde batalha para o coronavírus; ela só tinha 30 anos de idade

UOL

Infelizmente, o coronavírus tem feito muitas vítimas em todo o Brasil. As notícias de perdas são muito intensas. Nesta segunda-feira, por exemplo, o Brasil perdeu uma das suas grandes cantoras evangélicas. O motivo também foi a Covid-19. Morreu aos 30 anos de idade Veronica Bulhões.

Publicidade

A profissional da música morava na cidade de Matupá, 695 km de Cuiabá, no Mato Grosso. No entanto, por conta do agravamento da doença, ela foi transferida para a capital do estado.

Além de cantora, Veronica Bulhões era professora e, até por isso, a sua perda foi bastante sentida. Muitos ex-alunos da artista prestaram homenagens através de textos, vídeos, além de outras publicações.

Publicidade

A mulher chegou a ficar mais de 10 dias internada. Veronica Bulhões, como mostra uma matéria do portal de notícias G1, teve graves dificuldades para respirar e até foi levada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A artista, no entanto, acabou não resistindo. Veronica Bulhões era casada com o pastor Evandro Carneiro. Ela tem vários vídeos no Youtube com milhares de exibições, em que mostra todo o seu talento.

Publicidade

Veja abaixo uma foto da cantora evangélica que acabou falecendo em virtude do coronavírus; a perda dela mexeu com o cenário musical:

Publicidade

Muita gente fez questão de usar suas páginas nas redes sociais para falar a respeito do assunto, como mostra a publicação de um fã no Twitter. Veja abaixo:

“Esse louvor que vc está ouvindo é da cantora Verônica Bulhões que nos deixou nesta terça feira…Sdds”, disse um internauta que se despediu da artista divulgando o trabalho dela.

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.