in

Edmundo confessa não ser um bom pai e diz que não é contra o filho ser gay: ‘tenho diversos amigos’

UOL

Em entrevista para Felipeh Campos, Edmundo abriu o jogo sobre um assunto pessoal de sua vida e falou sobre a relação com o filho homossexual. Recentemente, o filho do ex-atleta, Alexandre Mortágua, usou as redes sociais para revelar que estaria vendendo geleias para complementar sua renda, o que causou estranheza por parte de internautas, já que o rapaz é filho de um dos grandes nomes do esporte.

Publicidade

Alexandre é filho de Edmundo e Cristina Mortágua. O casal teve um breve relacionamento no auge da carreira do ex-jogador. De acordo com o site UOL, Edmundo revelou que seria muito ruim se indispor com o filho, mesmo que de maneira indireta. O comentarista de esporte afirmou que a época em que o filho nasceu dificultou a aproximação, pois estava jogando futebol em outros países.

Edmundo confessou, ainda, que não é um pai maravilhoso para o filho, pois seu trabalho e afazeres atrapalhavam o convívio, além da resistência apresentada por Alexandre. Todavia, o ex-jogador garantiu que amava o filho da mesma forma que amava os outros herdeiros., porém, possuía pouco contato com o jovem.

Publicidade

Sobre a homossexualidade de Alexandre, Edmundo afirmou que não seria uma questão relevante na relação pai e filho. “Eu tenho diversos amigos homossexuais, muitos deles famosos. E eu não tenho nenhum problema com isso. Até porque é a ideia de cada um. É algo particular. Na vida, a gente tem que ser homem e ter respeito aos mais velhos”, disse o comentarista.

Publicidade

Em entrevista recente ao Jornal Extra, Edmundo revelou que está solteiro há cerca de 10 meses, e que gostaria de se casar de novo. O ex-jogador contou que teve um rápido relacionamento no Carnaval, porém, não teria dado certo. Edmundo afirmou que nos dias atuais estaria muito difícil encontrar pessoas compreensivas para se relacionar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade