in

Kendall Jenner e uma foto ao natural que ninguém esperava

Kendall Jenner - Access

Kendall Jenner é uma das mulheres mais bonitas do mundo. Talvez por isso, a irmã de Kim Kardashian se sinta tão confortável compartilhando suas fotos com os fãs, sem qualquer maquiagem. Aos 24 anos de idade, ela faz parte de uma nova geração mundial de jovens supermodelos, que têm um apoio enorme na mídia social. Apesar disso, a beldade não mostra o menor problema em se fotografar totalmente ao natural, compartilhando o resultado da imagem com seus seguidores no Instagram

Publicidade

Kendall Jenner deslumbra sem maquiagem

Enquanto que as outras irmãs Kardashian são conhecidas por usar filtros em suas selfies, Kendall continua se mostrando a mais natural das irmãs. A supermodelo não mostra o menor problema em se fotografar sem qualquer maquiagem, mostrando como ela é realmente. Posando em uma selfie de espelho, enquanto escovava os dentes, a filha de Kris Jenner promoveu a marca Moon Oral Care, para cuidado dental. A marca se distingue por seus produtos veganos e sem crueldade animal.

Uma nova causa que Kendall Jenner está abraçando, mostrando essa dedicação com a causa animal, que os fãs também amaram. Na comparação com sua família, Kendall tem um perfil bem diferente. Ela parece sempre a mais discreta, mesmo sendo uma modelo em foco.

Publicidade

View this post on Instagram

oral beauty ? @moon #moon_partner

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

 

Publicidade

Kendall Jenner continua fazendo sucesso na moda

Kendall Jenner tem já algum tempo que é a modelo mais bem paga do mundo e que faz campanhas e desfiles para maiores grifes. Porém, ela já era famosa antes da moda. Kendall é bem conhecida desde criança, quando ela começou aparecendo no reality show da família, o Keeping Up With The Kardashians.

Publicidade

Os fãs acompanharam seu crescimento e sua paixão pela moda. Desde cedo que ela foi falando que queria se tornar modelo e a verdade é que ela trabalhou para isso e conseguiu chegar no topo. Claro que sua fama ajudou a esse impacto maior na indústria da moda.

Apesar de viver de sua imagem, Kendall não parece recorrer tanto para cirurgias e procedimentos estéticos, mantendo uma figura mais natural. A modelo é a mais alta e magra, dentre as irmãs, tantas vezes acusadas de usarem silicone em várias partes do corpo. O lado mais natural de Kendall sempre distinguiu ela perante os fãs, que ficaram, uma vez mais, rendidos para sua beleza.

Publicidade
Publicidade
Publicidade