in

Filho de Hebe abre mão de luxo e tem vida humilde e discreta que nem parece herdeiro da ‘Rainha da Televisão’

A Gazeta

Apesar de ter crescido rodeado de fama, dinheiro e todo o glamour por conta de sua mãe Hebe Camargo, o filho da apresentadora, Marcello Camargo, tem uma vida totalmente distinta após a morte da ‘Rainha da Televisão’ ocorrida em 2012.

Publicidade

Discreto, o herdeiro de uma das maiores estrelas da televisão brasileira também exerce a função de apresentador, mas tem uma vida tranquila e pacata no interior de São Paulo. Desde a morte da comunicadora, Marcello Camargo abriu mão da vida rodeada por artistas e todo luxo e glamour na capital paulista, e se mudou definitivamente para Santa Fé do Sul, município com pouco mais de 30 mil habitantes, que tem o turismo como sua forte atividade. Antes mesmo de perder a mãe, o herdeiro de Hebe já tinha uma casa na cidade.

Apresentação de programa

Toda a tranquilidade de Marcello só muda quando ele precisa viajar à Campinas para apresentar o programa Café Com Selinho, uma atração veiculada pelo Youtube, que tem como objetivo manter o legado e a memória de Hebe Camargo vivos.

Publicidade

Críticas à série e filme

No mês passado, Marcello Camargo veio à público para fazer algumas observações acerca do filme e a série produzidos pela Globo sobre a apresentadora. O herdeiro da Rainha da Televisão não gostou de alguns pontos das produções, entre eles a retratação do relacionamento dele para com o padrasto Lélio Ravagnani.

Publicidade

Publicidade

Segundo Marcello, o que foi apresentado não condiz com a relação dos fatos. Ele alega ter se afastado por conta das brigas entre Lélio e sua mãe, mas que não tinha nada contra o mesmo.

Marcello é fruto do relacionamento entre Hebe Camargo e o empresário Décio Capuano, primeiro casamento da apresentadora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade