in

Fina Estampa: Baltazar tem atitude espantosa e acaba escorraçado de casa por Celeste

Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, na tela da Globo, Celeste (Dira Paes) ficará irritada com os mandos e desmandos de Baltazar (Alexandre Nero), escorraçando-o para fora de casa.

Publicidade

Celeste ficará perplexa com a atitude de Baltazar, que acabará sendo expulso de casa, pois a comerciante não irá deixar que ele continue tendo as mesmas atitudes machistas e preconceituosas de sempre.

Tudo começará quando Celeste estiver conversando com Pezão (Marcelo Brou). Vendo coisa que não existe, Baltazar partirá para cima dele sem nem questionar o que estava acontecendo, causando um enorme constrangimento para Celeste.

Publicidade

Celeste é agredida por Baltazar

Nem ligando para os apelos de sua esposa, Baltazar dirá que o soco foi dado para o rapaz aprender a não dar em cima da mulher dos outros, pois ele não tem nenhum direito de ficar paparicando o que é seu.

Publicidade

Celeste ficará descontrolada com a atitude do marido, mandando Pezão embora e pedindo que ele entre em casa, pois eles terão uma conversa séria e definitiva. Transtornado, Baltazar dará um tapa em Celeste, que revidará e o colocará para fora de casa.

Publicidade

Baltazar fica arrasado ao ser expulso

Chocado, Baltazar tentará rever a situação, gritando o nome de sua esposa, mas ela não dará a mínima para ele. Mesmo de coração partido, Celeste dirá que ele está tendo o que merece, pois não vai mais encostar a mão nela.

Baltazar, percebendo que a mulher está falando a verdade, ficará arrasado e desesperado, percebendo que cometeu a maior besteira do mundo. Fina Estampa vai ao ar às 21h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.