in

Chocolate com Pimenta (Viva): Graça é desmascarada e ofendida por Ana, que a deixa no chão

Canal Viva

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, no canal Viva, Ana (Mariana Ximenes) acabará com a raça de Graça (Nívea Stelmann), revelando trama sórdida da irmã de sua melhor amiga.

Publicidade

Ao saber que Celina (Samara Felippo) fugiu do casamento com Klaus (Cláudio Correia e Castro), Graça deixará transparecer seu nervosismo, pois afirmará que a irmã pode acabar casando com Guilherme (Rodrigo Faro).

Aninha, não suportando a dissimulação de Graça, fará questão de se pronunciar, questionando se ela teve coragem de tirar a máscara. A viúva ofenderá a irmã de Celina de todas as maneiras, afirmando que ela não passa de uma aproveitadora barata.

Publicidade

Ana ofende Graça, que fica horrorizada com tudo que ela diz

Ana afirmará que ela está querendo prender a irmã em um casamento infeliz para poder ficar com Guilherme só para ela, impedindo que os dois voltem a deixar o amor que os uniu falar mais alto. Enquanto isso, Celina fugiu pela janela.

Publicidade

Jezebel anuncia fuga de Celina, em Chocolate com Pimenta

Márcia ficou responsável de distrair Reginaldo (Antônio Grassi), porém, Klaus não aguentou mais esperar a noiva no altar, tendo certeza que alguma coisa estava errada. Graça, Jezebel (Elizabeth Savala) e Olga (Priscila Fantin) resolverá ir ao quarto para saber o que aconteceu.

Publicidade

Ao chegarem no local, elas foram avisadas que Celina havia fugido. Graça tenta enfrentar Ana, mas não consegue. Jezebel, no entanto, grita para todos da cidade que Celina fugiu do casamento, pedindo que a cerquem para que o matrimônio seja realizado logo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.