in

Mulheres Apaixonadas (Viva): Helena descobre que Fernanda e Téo são pais de Lucas

Canal Viva

Descubra como Helena (Cristiane Torloni) ficará sabendo que Lucas (Victor Cogula) é filho de Téo (Tony Ramos) e Fernanda (Vanessa Gerbelli), em Mulheres Apaixonadas, no canal Viva.

Publicidade

Helena terá uma grande decepção com o marido em sua vida. A professora descobrirá que Lucas é filho dele com outra mulher, mas descobrirá da pior maneira que essa mulher é a amante dele, Fernanda, mãe de Salete (Bruna Marquezine).

Tudo começará com Fernanda sendo baleada por um dos assaltantes, que está em fuga depois de cometer um roubo milionário. Momentos depois, na frente dos médicos, de Salete e Helena, a mulher dirá que precisa fazer uma confissão.

Publicidade

 Fernanda pede que Helena continue amando Lucas

Com isso, Fernanda revelará que teve um caso com Téo, que acabou gerando um fruto. Por um momento, todos pensarão ser Salete, mas Fernanda surpreenderá ao revelar que é Lucas, filho de Helena.

Publicidade

Fernanda dirá que eles iriam revelar na hora em que foram baleados pelos bandidos. Mesmo errando, Fernanda pedirá que Helena não deixe de amar Lucas, pois ele é mais importante para ela, assim como Salete.

Publicidade

Téo teve caso com Fernanda, que era prostituta

Helena afirmará que nunca deixará de amar Lucas, pois ele sempre foi e continuará sendo seu filho. No passado, Téo teve um caso com Fernanda, que trabalhava como garota de programa.

Da relação, Lucas, que hoje vive como filho de Helena e Téo foi gerado. Na época, na intenção de evitar sua separação, Téo resolveu fingir para a mulher que queria adotar o garoto, porém, no dia em que estava pronto para revelar, ele e Fernanda foram baleados.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.