in

Após ser internada às pressas, atriz Neusa Borges volta ao hospital: ‘Agora é fisioterapia’

Area Vip

No dia 18 de agosto deste ano, a veterana atriz Neusa Borges precisou ser internada com urgência no Hospital Geral Roberto Santos, na cidade de Salvador, estado da Bahia, para tratar de um sério problema de saúde que a acometeu.

Publicidade

A artista, que tem 79 anos de idade, foi diagnosticada com hérnias de disco e, por causa das dores fortes que alegou na unidade de saúde, teve que ser medicada com morfina, além de ser tratada posteriormente com fisioterapia.

Neusa, que está no ar na reprise da novela Escrava Mãe, na Rede Record, teve alta hospitalar no último dia 21. Ela foi liberada após apresentar melhoras e pôde iniciar o tratamento de fisioterapia em sua residência com a ajuda de profissional.

Publicidade

Na última quinta-feira (03/09), Neusa precisou retornar ao hospital onde ficou internada para uma revisão em seu quadro. Para tranquilizar seus fãs, ela expôs seu atual quadro de saúde: “Estou muito bem. Já recebi alta. Agora é só fisioterapia e cuidado para quando for trabalhar“, disse a atriz. 

Publicidade

A atriz ainda revelou que pôs marcapasso, um dispositivo de aplicação médica que tem o objetivo de regular os batimentos cardíacos. Através de um vídeo gravado por Neusa e enviado para o portal Notícias da TV, a famosa disse: “Meus queridos amigos e amigas. Estou muito bem, obrigada. Acabo de chegar do hospital. Já fiz minha revisão, que eu iria fazer hoje, e já fiz o curativo do meu marcapasso“.

Publicidade

Ainda durante o vídeo, Neusa Borges aproveitou o momento para agradecer às pessoas que oraram por ela e por sua recuperação. Nas imagens, é possível visualizar o curativo mencionado pela atriz.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.