in

Lembra do Alberto? Ator de Flor do Caribe está mais lindo do que nunca, aos 36 anos

Area Vip

A novela Flor do Caribe foi um grande sucesso da Rede Globo em 2013. Diante da boa audiência que o folhetim rendeu em sua estreia, a emissora carioca resolveu retornar com a exibição recentemente, para a alegria dos fãs da produção de Walther Negrão.

Publicidade

A novela, que está novamente no ar no horário vespertino em Vale a Pena Ver de Novo, conta a história dos protagonistas Cassiano, interpretado pelo ator Henri Castelli, que é piloto, e Grazi Massafera, vivendo o papel de Ester. Outro personagem importante da trama foi Alberto, um dos vilões, interpretado pelo ator Igor Rickli.

Rickli, atualmente, pode ser visto na reprise de suas novelas, Apocalipse, que gravou na Rede Record, e em Flor do Caribe. O ator, que começou a carreira quando tinha apenas seis anos de idade, não está com novos trabalhos por enquanto.

Publicidade

Atualmente, Igor tem se dedicado à família, a esposa Aline Wirley, ex-integrante do antigo grupo musical Rouge, e seu filho, o pequeno Antônio, de seis anos de idade, fruto de seu relacionamento com a artista, com quem é casado desde 2015.

Publicidade

View this post on Instagram

? @brunnorangel ??

A post shared by Igor Rickli (@igorrickli) on

Publicidade

Na Rede Globo, além de Flor do Caribe, Igor também atuou na novela Alto Astral, em 2015, e ainda na série A Vida Alheia, de 2010. Já na Record, o ator esteve em diversas novelas como A Terra Prometida, O Rico e Lázaro e Jesus.

A última produção gravada por Igor é Gênesis. A novela, de contexto bíblico, teve as filmagens interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus, mas deverá ir ao ar ainda este ano. O ator fará o papel do personagem Lúcifer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.