in

Luisa Sonza ficou com Bárbara Labres, suposta affair de Neymar

Area Vip

Há alguns meses, a cantora Luisa Sonza virou assunto no Brasil inteiro por causa de sua separação do humorista Whindersson Nunes, com quem se relacionou por cerca de quatro anos. O rompimento rendeu uma grande polêmica entre os internautas, quando muitos a acusaram de ter se aproveitado da fama do marido para ganhar ascensão na mídia.

Publicidade

Recentemente, a cantora, que está indo muito bem na carreira atualmente com novos trabalhos, se tornou assunto novamente nas redes sociais, desta vez por uma relação com uma DJ, que foi exposta através de uma live de influenciadores.

Lucas Guedez e Gessica Kayane fizeram uma transmissão ao vivo na noite da última quarta-feira (02/09). Na ocasião, eles contaram que Luisa Sonza e a DJ Bárbara Labres já ficaram, mas não disseram quando aconteceu. Na live, um internauta questionou se Luisa ficaria com Gessica, quando Lucas comentou: “Eu solto, Luisa. Eu solto. A Gkay não, mas a…“.  Depois de hesitar, Guedez revelou o nome da DJ e ainda cantou uma de suas músicas: “Bateu saudade da Bárbara Labres lalala“, disse. 

Publicidade

Vale lembrar que, por diversas vezes, Bárbara foi apontada por internautas como sendo uma das affairs do craque Neymar Jr., do Paris Saint-Germain, porém nunca confirmou nenhum tipo de relacionamento com o jogador.

Publicidade

Luisa Sonza deu ponto final em seu casamento com Whindersson em abril deste ano. Pouco tempo depois, a cantora lançou o clipe Flores, ao lado do cantor Vitão. Após o trabalho, muitos apontaram o artista como novo affair de Sonza, fato que ela nunca confirmou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.