in

Resumo Jesus (04/09): Judas faz Maria Madalena prometer manter segredo

RecordTV

Na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 4 de setembro, em Jesus, Maria Madalena faz importante promessa para Judas.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jesus e os três apóstolos se deparam com um leão. Judas e Tomé discutem. Momentos depois, os apóstolos comunicam que as moedas acabaram, não tendo mais nenhuma história, querendo saber como farão para conseguir se alimentar.

Jesus chama Pedro, João e Tiago Maior para conversar com eles, mas todos tomam o maior cuidado para passar ao lado do leão, não querendo ser mordido por eles. Depois de fazer falsa denúncia, Asisa é denunciada, sendo abordada pelos soldados romanos.

Publicidade

Maria Madalena dá flagrante em Judas

Maria Madalena estranha ao encontrar Judas com algumas moedas. Caifás fica desconfiado da atitude de Temima, pensando que ela pode lhe causar grandes problemas, caso faça o que ele está pensando.

Publicidade

O pai de Lunático percebe que seu herdeiro fugiu, ficando muito preocupado, pensando em que lugar ele pode ter ido, pois sabe que não pode ficar sozinho. Judas pede para Maria Madalena não comentar nada com ninguém.

Publicidade

Mateus implora pela vida de sua esposa, em Apocalipse

Maria Madalena promete que não irá ficar falando, fazendo de sua boca um túmulo, pois não seria capaz de se intrometer na vida das pessoas, muito menos na dele. Shabaka percebe que a hospedaria foi roubada.

Mateus pede para o centurião poupar sua esposa. Asisa agradece muito seu marido, afirmando amá-lo mais que qualquer coisa em sua vida. Temima flagra uma conversa suspeita entre Anás e Caifás.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.