in

Resumo Os Mutantes (04/09): Valente cede e resolve se entregar

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 4 de setembro, Valente resolve se entregar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maria examina Noé, vendo que ele está sentindo muito desconforto. Em determinado momento, ele começa a delirar, fazendo Maria ficar mais preocupada ainda que já estava, não sabendo o que fazer.

A mulher fica estarrecida, temendo que o pior acabe acontecendo com seu amado. Enquanto isso, Luna e Tarso ficam com muito medo de serem mortos, se agarrando no sofá, fazendo de tudo para não soltar.

Publicidade

Fredo e Adolfo apavoram Gabriela, em Os Mutantes

Fredo e Adolfo tocam o terror para cima de Gabriela, fazendo de tudo para ela confessar tudo que sabe sobre Valente, pois precisam saber de tudo sobre o passado dele, que é muito misterioso.

Publicidade

A jovem fica morrendo de medo do que eles possam lhe fazer, afirmando que não sabe de nada, por isso não tem como falar nada para eles.

Publicidade

A menina pede que eles lhe deixem em paz, pois ela precisa ir embora. Em outro momento, uma forte luz começa a iluminar o rosto de Noé. Em seguida, um homem iluminado aparece, causando um grande impacto em Maria, que fica em choque ao olhar para os dois.

Cris pressente que algo ruim vai acontecer, em Os Mutantes

Valente aceita se entregar para salvar a vida de Gabriela, pois não consegue imaginar que ela esteja sofrendo por sua causa.

Cris sente que os vampiros se uniram contra ele, temendo o que eles possam fazer mais para frente. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.