in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (04/09): Frederico e Lurdinha passam vergonha ao serem acusados de roubo

SBT

Na novela Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 4 de setembro, Frederico e Lurdinha são acusados de roubo.

Publicidade

Ainda no capítulo, os dois pensam e resolvem vender tudo que tem para ajudar o pai, que está passando por um momento delicado. André não quer que ele se sinta cabisbaixo, dando esperança que tudo logo irá melhorar.

Omar chega em casa, revelando para sua mãe que conseguiu passar no concurso, se tornando um membro da banda que Regina está organizando. Em outro momento, Neusa não se sente muito bem.

Publicidade

Frederico e Lurdinha passam a noite na empresa

A mulher passa muito mal, mas não tem ninguém por perto para socorrê-la. Frederico e Lurdinha ficam até mais tarde na gravadora, esperando todos irem embora para poderem ter um momento de prazer, além de ficarem sozinhos.

Publicidade

No dia seguinte, Tomas convoca uma reunião, questionando a todos sobre o roubo do cheque. O rapaz tem certeza que foi Lurdinha ou Frederico quem roubou. Enquanto isso, no vilarejo, todos começam a ensaiar para o casamento.

Publicidade

Os Cúmplices de Um Resgate arrecadam muito dinheiro com o show

Os Cúmplices começam a ensaiar para o show, mas André chega atrasado, pedindo desculpas para todos. Com participação da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, sob regência do maestro Eliseu Ferreira, os C1R cantam a música que eles têm de maior sucesso.

Todos curtem muito o show da banda, que consegue arrecadar milhões de dinheiro para salvar a gravadora de Arthur. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.