in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (04/09): Laurinho e Alessandro tem encontro emocionante

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, nesta sexta-feira, 4 de setembro, Alessandro tem seu primeiro encontro com Laurinho.

Publicidade

Ainda no capítulo, Montserrat confessa para Rosário que ela e Alessandro resolveram não fugir. Alessandro fica surpreso quando Maria diz que está com o testamento do pai de Alessandro. Furiosa, Fabíola acredita que Sandro abriu o bico para Maria e revelou todo seu plano.

Adolfo revela para Josefina que conversou com Alessandro, revelando que Pedro, Sandro e Fabíola falsificaram o testamento do pai dele. Montserrat visita Nádia, afirmando estar muito feliz por estar com Alessandro, que sempre foi e será o grande amor de sua vida.

Publicidade

Victor reencontra Vitória, em O Que a Vida Me Roubou

Recebendo a ajuda de Alfredo, Victor consegue ficar um tempo com sua filha, matando a saudade que está sentindo. Mais tarde, Josefina faz José se lembrar que ele fez uma promessa quando se casou com Montserrat.

Publicidade

Na ocasião, ele prometeu que a deixaria livre. Renato ordena seus homens a procurarem por Alessandro e utilizam a força, somente no caso de ser necessário. Montserrat conversa com Laurinho, revelando que seu pai estava dormindo durante todo esse tempo.

Publicidade

Graziela conta para Maria sobre encontro com Fabíola, em O Que a Vida Me Roubou

Graziela diz para Maria que Fabíola foi procurá-la, mas se atreveu ameaçá-la, pois não sabe quem estava temendo. Mais tarde, Alessandro chora de alegria quando por fim consegue ver e abraçar seu filho.

Durante o encontro com seu aí biológico, Laurinho emociona Alessandro ao chamá-lo de papai, sonhando em vê-lo todos esses anos. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.