in

Resumo Quando Me Apaixono (04/09): Matias assume filho de Roberta

SBT

Em Quando Me apaixono, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 4 de setembro, Matias resolve assumir filho de Roberta.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Carlos decide chamar Matilde para dançar. Enquanto isso, Renata começa a pensar nas atitudes de seu marido, acreditando que ele esteja fazendo tudo isso por causa do suicídio de seu irmão.

Em outro momento, Jerônimo pede uma explicação para sua esposa, não deixando que ela diga nada. Renata fica perplexa por não conseguir entender seu marido.

Publicidade

Posteriormente, ela pede para Carlos lhe mostrar uma foto de Rafael, mas ele não encontra nenhuma para que ela possa ver quem é o rapaz.

Publicidade

Matias causa acidente com Roberta, que vai parar no hospital

A jovem diz para o funcionário de seu marido, mesmo que ele não deixe transparecer, lhe culpa por tudo que aconteceu com o irmão. Roberta resolve ir à fazenda para conversar com Jerônimo, revelando que ele é o pai do filho que espera.

Publicidade

Matias tenta fazê-la desistir da ideia, mas ela tropeça e cai. Desesperado, o rapaz faz questão de levá-la para o hospital quanto antes. Já no local, eles descobrem que está tudo bem com o bebê, não precisando se preocuparem com nada.

Gonçalo beija Regina, em Quando Me Apaixono

Momentos depois, eles são comunicados que ela espera um menino ficando muito felizes. César faz convite tentador para mulher de Honório. Na frente de Josefina e Gonçalo, Matias diz que irá assumir o filho de Roberta.

Uma das intenções do rapaz é não permitir que Roberta estrague o casamento da irmã. Gonçalo resolve voltar da viagem e vai atrás de Regina, beijando-a com toda sua paixão. A mulher não recusa. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.