in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 04/09: Angelina consegue impedir o roubo do santo

Canal Viva

Em Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira (04), Angelina impede roubo da imagem de Beato Padrinho.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Andréas fica indignado ao saber que foi entregue por Gordofredo, mas foge ao saber que chamaram a polícia para capturá-lo. Tony e Luana revelam que o dono do lugar cancelou o contrato com eles, sendo o fim da Tony Tatoo.

Peralta vai até uma praça que costumava ficar e encontra Andréas. O rapaz conversa com seu amigo, aconselhando-o a começar consertar seus erros, pois sabe que não poderá viver assim para sempre, ainda mais depois de tudo que aprontou.

Publicidade

Félix se prepara para invadir o colégio, em Malhação 2008

Félix chega aos arredores da escola se disfarçando de mendigo. O empresário faz planos com Siqueira para conseguir invadirem o local, pegando a imagem do santo e indo embora quanto antes. Bruno tenta conversar com Angelina de igual para igual.

Publicidade

O rapaz não quer abrir mão de ficar com ela, confessando que a ama muito, por isso tentará de tudo para conseguir reatar seu casamento, mesmo que demore mais do que ele pense. Joaquim mostra para Adriano e Rita o sistema de alarme.

Publicidade

Félix é surpreendido
por Angelina

O professor tem certeza que ninguém conseguirá chegar perto de Beato Padrinho, que estará bem protegido. Todos se preparam para passar a noite em claro. Mais tarde, Félix entra no colégio, encontrando a imagem de Beato Padrinho. Assim que se desloca para chegar até a imagem, ele é abordado por Angelina, que consegue impedi-lo de pegar a imagem do santo. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.