in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 04/09: depois de casar, Guilherme descobre que lhe enganaram

Canal Viva

Na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 4 de setembro, em Chocolate com Pimenta, Guilherme descobre que foi enganado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Celina garante para Klaus que prometeu a colcha para todos os santos. O banqueiro fica possesso, avisando que não quer esperar para ter a cabritinha em seus braços, exigindo que ela cumpra com suas obrigações de mulher.

Celina avisa que ele poderá perder todo o dinheiro que tem se ela não cumprir a promessa. Ana acusa Danilo de sempre fugir de suas responsabilidades. Timóteo e Márcia se beijam. Klaus expulsa Matilde do quarto, mas Celina exige que ela fique.

Publicidade

Sebastian promete ajudar Celina, em Chocolate com Pimenta

A jovem alega que terá tempo de bordar. Percebendo o truque, o padre aconselha o banqueiro a respeitar a promessa da esposa, pois os castigos podem ser mais graves do que ele imagina. Sebastian promete que não entregará o esquema de Celina.

Publicidade

Ana fica muito agradecida pela decisão de Sebastian, avisando que fará de tudo para recompensá-lo. Graça fica com medo de Guilherme descobrir que ela mentiu sobre sua gravidez, e volte para os braços de sua irmã.

Publicidade

Guilherme casa contra sua vontade

Jezebel garante que eles estarão casados antes que isso aconteça. Jezebel convida Olga e Danilo para participarem de um piquenique. Um juiz de paz celebra o casamento de Graça e Guilherme. Sebastian e Danilo ficam com ciúmes de Miguel.

Margot vai ao casamento de seu filho, mas Guilherme lhe coloca para fora da igreja. Depois de passar a primeira noite com Graça, Guilherme a acusa de ter lhe enganado. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.