in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 04/09: Marina tem grave hemorragia e teme o pior

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 4 de setembro, Marina sofre grave hemorragia.

Publicidade

Ainda no capítulo, Alcides mostra Helena para Fernanda. Sérgio leva Fernanda para o escritório, evitando que Helena a veja. Enquanto isso, Ana e Argemiro vão atrás de Lorena para buscar Expedito, querendo que ele volte para casa quanto antes.

Sérgio e Heloísa tem uma tórrida discussão, que termina com muito amor. Marina sonha que morreu na sala do parto, acorda em desespero e pede que Diogo não se envolva com Luciana jamais, pois ela não suportaria.

Publicidade

Estela não desiste de conquistar Pedro, em Mulheres Apaixonadas

Estela garante que irá conseguir conquistar o coração de padre Pedro, que será dela para sempre. Luciana começa a falar mal de César, mas não percebe que ele está ao lado, escutando tudo que ela está falando.

Publicidade

Lorena recrimina o irmão por causa do seu segredo, avisando que ele não podia ter feito uma coisa dessas. Marcinha comunica Helena da missa de sua mãe. Helena conta para Santana a paixão que sente por César.

Publicidade

Santana aconselha Helena, em Mulheres Apaixonadas

Apesar de tudo, a professora tem medo que Téo descubra tudo. Santana diz que ela precisa resolver esse amor não vivido, mas alerta que ela deve se separar de Téo, pois o músico não merece ser enganado por ela e ninguém.

Raquel propõe exercícios para os alunos que terá, mas Fred não gosta e acaba saindo da água, deixando-a sozinha. Marina sofre uma grave hemorragia interna. Heloísa vai à casa de Helena, dando de cara com Téo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.