in

Apocalipse: Dylan morre nos braços de Noah

Record TV

Nos próximos capítulos da novela bíblica Apocalipse, Dylan e Uri viverão momentos de tensão. Ricardo Montana dará ordens para que os cientistas sejam mortos e durante as explosões, os dois serão feridos.

Publicidade

Levados para o hospital de Estela, Natália vai implorar que a médica salve a vida de Dylan, mas será necessário fugir do local para se proteger de Henrique, Dudu e companhia. Henrique ameaçará que Dylan só poderá ser operado no hospital se receber a marca.

Enquanto fogem com Dylan, Uri recebe voz de prisão e é levado por Henrique. César entrará em luta corporal com Dudu e conseguirá resgatar Uri. No esconderijo, Susana aceita operar Dylan, mesmo sem todos os equipamentos necessários do hospital.

Publicidade

Durante a cirurgia feita por Susana, Dylan tem complicações e Saulo pede que os amigos orem pelo rapaz, pois seu estado é muito delicado. Mais tarde, Dylan não resistirá e morrerá nos braços de Noah, deixando Natália devastada.

Publicidade

Enquanto isso, a fuga de Dylan e Uri será noticiada no jornal de Arthur e Bárbara, e a imagem de Zoe aparecerá na TV. A partir daí, começa uma corrida para encontrar e prender a esposa de Benjamin.

Publicidade

Guido irá grampear o celular de Bárbara para descobrir o paradeiro de Zoe. Para a infelicidade da mãe de Davi, ela liga para a amiga para contar seu plano e fuga e os policiais ouvem tudo, seguindo para o esconderijo para prendê-la e prender os demais rebeldes que não aceitam Ricardo Montana como seu único deus.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 9 de setembro, entretanto, podem ser adiantadas ou adiadas em função do processo de edição diário da Record TV, levando-se em consideração que a reprise de Apocalipse é uma versão compacta e algumas partes podem ser cortadas.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades