in

Quando Me Apaixono: Renata sofre um grave acidente por culpa de Jerônimo

Televisa

Nos próximos capítulos da novela mexicana Quando Me Apaixono, Renata passará por momentos delicados. Além de ter sido enganada por Jerônimo ao se casar pensando que ele a queria por amor, e depois ser alvo de uma terrível vingança, a moça quase morrerá por culpa do marido.

Publicidade

Como Jerônimo se recusará a falar com ela, a moça decidirá ir embora nervosa, pois é rejeitada pelo marido desde que se casou com ele. Renata não entende porque aquele homem aparentemente apaixonado está lhe tratando tão mal.

Durante o percurso de carro, ela sofrerá um grave acidente. Enquanto isso, Jerônimo chegará em casa e descobrirá que a esposa ainda não chegou. Com raiva, ele decidirá ir ao aeroporto para saber se ela foi embora, mas lá fica intrigado, pois, descobre que seu nome não consta em nenhum voo.

Publicidade

Augusto encontrará Renata gravemente feriada e a resgatará. Jerônimo começará a se sentir culpado por Renata ter ido embora e tomado pelo medo e emoção, começará a gritar que a ama. Enquanto isso, Augusto cuidará da moça, que acordará sem entender o que aconteceu e será bem clara sobre nunca mais querer ver Jerônimo.

Publicidade

Jerônimo será avisado que Renata está na casa de Augusto, mas ao chegar no local, o ex-comprador da fazenda dirá que Renata não quer vê-lo e o expulsará do local. Augusto se aproveitará da situação e beijará Renata, sendo surpreendido por Karina.

Publicidade

Jerônimo ficará arrasado pela esposa não querer mais voltar para casa e verá que sua vingança contra a mulher que ama foi um péssimo negócio. No decorrer dos dias, Renata conversará com Augusto e descobrirá que Jerônimo lhe contou várias mentiras, a começar por sua condição financeira.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 9 de setembro, mas podem ser antecipadas ou adiadas em função do processo de edição diário do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades