in

O Que A Vida Me Roubou: Alessandro exige que Montserrat aborte o filho de José Luís

Televisa

Nos próximos capítulos da novela mexicana O Que a Vida Me Roubou, Montserrat passará mal e irá a um hospital. Lá, descobrirá que está grávida de José Luís, seu marido. Alessandro ficará com muita raiva e não aceitará a gravidez, esperando que Montserrat faça um aborto.

Publicidade

Montserrat ficará indignada com os pensamentos de Alessandro e o enfrentará, dizendo que terá o seu filho e que se ele não quiser aceitar, ela seguirá seus planos sozinha com os dois filhos.

Irritado, Alessandro dirá a Rosário que a fuga dele com Montserrat está cancelada, enquanto isso, a moça estará devastada ao ver o quanto o amante é egoísta ao pensar somente nele querendo que ela aborte o filho.

Publicidade

Alessandro surta com Montserrat e diz que não pode permitir que ela tenha um filho do homem que ele mais odeia, pois, isso faria com que José Luís sempre estivesse entre eles. Mais tarde, Montserrat chora e desabafa com Rosário, revelando que está grávida. Rosário entende o que Montserrat está sentindo e diz que a apoiará em tudo, inclusive, que vai amar a criança como se fosse seu neto.

Publicidade

José Luís escutar parte da conversa das duas e descobre que Montserrat tinha planos de fugir com Alessandro. Ele fica muito irritado e avisa que se descobrir que o rival está em Água Azul, pode matá-lo.

Publicidade

Demétrio alertará Alessandro de que José Luís pode matá-lo. Ele é confrontado pelo chefe de polícia e mente que não sabe onde está Alessandro. Montserrat desabafará com Esmeralda, contando que pediu o divórcio a José Luís e que fugiria com Alessandro, mas tudo mudou após descobrir que está grávida.

As cenas estão previstas para irem ao ar na segunda quinzena de setembro, mas podem ser adiantadas ou adiadas em função do processo de edição diário do SBT.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades