in

Autoridades invadem o apartamento da atriz Marina Miranda e retiram até rato morto

RedeTV / Fernando Borges

Nesta quinta-feira, 3 de setembro, autoridades acabaram retirando a atriz Marina Miranda do seu apartamento, localizado no bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os agentes foram até o local por conta de denúncias que envolvem maus tratos a animais. Dentro do apartamento, Marina Miranda foi encontrada extremamente magra. 

Publicidade

Havia cadáveres de ratos mortos dentro do local. Também foi encontrado urina e fezes de roedor pela casa. A operação de resgate descobriu que Marina Miranda vivia no apartamento com as filhas em condições sub humanas. Mesmo recebendo uma pensão de cerca de R$ 4 mil, a atriz não tinha chuveiro e gás em casa. 

Toda a comida viria através de entrega. Além disso, o apartamento era uma espécie de lixão. Tudo o que Marina Miranda e duas filhas usavam ficava no local. Vizinhos da atriz já tinham feito várias denúncias envolvendo o caso. O medo deles é que isso virasse um problema de saúde bem sério. 

Publicidade

Veja abaixo uma das fotos do local, já após a faxina dos agentes. Mesmo com a faxina, dá para ver a precariedade do ambiente que a atriz, que fez participações em programas como A Escolinha do Professor Raimundo, estava vivendo. 

Publicidade

Após a retirada da atriz do local, uma das filhas teria levado Marina para o sindicato dos artistas. Ela se recusa a deixar a mãe morar longe dela. Veja abaixo a reportagem do programa A Tarde é Sua sobre a situação em que vive a atriz Marina Miranda:

Publicidade

Nas redes sociais, a situação de Marina Miranda acabou mexendo com muita gente. Algumas pessoas ficaram perplexas com a cena. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.