in

Resumo Brega e Chique (Viva) 04/09: Montenegro é rejeitado por Rafaela

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 4 de setembro, Montenegro vai à casa de Rafaela, sendo rejeitado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Montenegro revela para Rafael que rasgou o documento que havia assinado para Cláudio, na qual passava todos os dólares que tinha guardado na Suíça para o nome dele.

Rafaela fica muito feliz. Os dois comemoram, já que o dinheiro que eles tanto queriam agora está de volta para as mãos deles, que poderão desfrutar dos milhões de Cláudio como quiser. Eles sabem que a família Alvaray está segura com a fortuna.

Publicidade

Rafaela quer repartir herança de Cláudio

Zilda e Rosemere também receberão parte da herança deixada por Cláudio para recompensar tudo que ele fez para elas, que ficaram sem nada. Rafaela faz questão que isso aconteça, pois elas merecem.

Publicidade

Assim como ela, ambas merecem ser felizes, mesmo que seja com o dinheiro do falecido. Belotti não engole a morte de Cláudio, acreditando que tenha alguma coisa de errado, querendo saber o que é, ele resolve comparecer ao enterro dele.

Publicidade

Montenegro chega de surpresa à casa de Rafaela

O investigador quer ter certeza que dessa vez todos estão falando a verdade, incluindo Montenegro e Rafaela. Bem vestido, Montenegro resolve ir à casa de Rafaela, na intenção de convidá-la para sair com ele.

Rafaela, que sempre completamente apaixonada por Montenegro, tenta se fazer de difícil, afirmando que não irá sair com ele, pedindo que Zilda diga para ele que não é uma mulher fácil, mesmo porque não consegue acreditar que ela lhe ama. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.