in

Luísa Sonza é flagrada usando acessório com a inicial dela e de Whindersson Nunes, deixando fãs em polvorosos

Whindersson Nunes/Instagram

A cantora Luisa Sonza foi diagnosticado recentemente com o coronavírus, agente infeccioso causador da síndrome respiratória aguda Covid-19. Enquanto se mantém em total isolamento social, a artista está aproveitando o tempo livre para maior diálogo com os seus seguidores nas redes sociais.

Publicidade

Em uma das últimas interações, ensinou aos internautas como se prepara o chimarrão, uma bebida bastante tradicional de sua região. Apesar da habilidade em preparar o drink, algo em especial chamou muita atenção.
Apesar de estar portando o coronavírus, Luísa Sonza passa bem, e sem maiores complicações provocadas pela doença.

A bomba utilizada por Luísa Sonza para preparar o chimarrão continha as iniciais dela e de Whindersson Nunes. O casal se divorciou em abril deste ano, no meio da quarentena imposta pelo novo coronavírus, após dois anos de casamento, causando muita tristeza nos fãs que admiravam o casal.

Publicidade

Rapidamente, o detalhe, que não passou despercebido entre os internautas, virou alvo de discussões. O motivo dos comentários diz respeito ao fato de Luísa Sonza continuar utilizando utensílios da época em que esteve casada com o humorista e youtuber Whindersson Nunes.

Publicidade

“Só porque terminou vai jogar a bomba fora?”, comentou um. “Eu acredito que ela amou ele de verdade”, afirmou outro. Em tom de zoeira, outra parte dos internautas fez provocações. Luísa Sonza anda sendo especulada como possível affair do cantor Vitão, e logo as brincadeiras a respeito do suposto casal tiveram início, com internautas dizendo que o ‘w’ se referia a “Witão”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com