in

‘Em tempos de Covid é melhor ter pneumonia’, Ana Maria Braga volta à TV após doença

Reprodução Globo

Ana Maria Braga voltou ao Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (3) depois de alguns dias de afastamento para se tratar de uma pneumonia. Em meio a pandemia do coronavírus, o Mais Você saiu do ar e virou um quadro dentro do Encontro. Ana Maria é do grupo de risco para a Covid-19.

Publicidade

Na volta, depois de três dias ausente, a apresentadora falou sobre sua saúde. Muito querida pelo público, Ana Maria agradeceu aos fãs pelo carinho que sempre demonstram com ela e que vêm demonstrando desde sábado, quando foi noticiado que ela estava com pneumonia.

“Foi um susto em vocês e em mim. Já está tudo controlado, tudo ótimo, estou me sentindo muito bem e quero agradecer o carinho de todos. Foi um susto mesmo, mas em tempos de covid, é melhor ter pneumonia”, disse a apresentadora da Globo. Ana voltou com tudo e já preparou mais uma das suas deliciosas receitas.

Publicidade

Covid-19 já matou mais de 120 mil pessoas no Brasil

Embora o comentário de Ana Maria Braga possa parecer muito forte, ela tem certa razão. A doença causada pelo coronavírus já matou mais de 120 mil pessoas em todo o Brasil. Nesta quinta, o número deve ultrapassar 124 mil óbitos no período de pouco menos de seis meses – a primeira morte foi registrada no dia 12 de março.

Publicidade

Ainda há estados no Brasil que têm registrado alto número de mortes em decorrência da doença.
Atualmente, o Brasil é o segundo país com o maior número de mortes, atrás apenas dos Estados Unidos. No mundo todo, o número de mortes ultrapassou a marca de 800 mil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!