in

Após polêmica de Bolsonaro sobre vacina, Luciano Huck rebate e toma invertida

Reprodução Globo

O apresentador Luciano Huck é muito ligado a tudo o que acontece na política brasileira e costuma emitir suas opiniões em sua conta oficial no Twitter. No microblog, o apresentador da Rede Globo é seguido por mais de 13 milhões de internautas.

Publicidade

Em seu último post, Luciano Huck não citou diretamente o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas nem precisava. A indireta do apresentador global foi uma direta contra uma fala recente do presidente da República sobre vacinação.

Em conversa com apoiadores na frente do Palácio da Alvorada, a mulher se identificou como profissional de saúde e disse a Bolsonaro que era preciso tomar cuidado com as vacinas em desenvolvimento contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. “Ninguém pode obrigar ninguém a receber a vacina”, respondeu o presidente.

Publicidade

Luciano Huck comenta sobre vacina

No Twitter, Luciano Huck afirmou que não dá para jogar para a torcida o tempo todo e disse que vacinas vão além da proteção pessoal. O apresentador da Globo afirmou que se vacinar é ser solidário e se imunizar é cidadania.

Publicidade

O post de Huck tem mais de dois mil comentários. Muitos internautas criticaram o apresentador da Globo. “Que narrativa mais idiota”, comentou um internauta. “Aplica a vacina no seu nariz”, ironizou mais um. “Quero ver a família toda na fila da vacinação no 1o. dia”, criticou outra internauta. “Bonito isso. Faça um vídeo seu e da família quando forem tomar a vacina! Assim incentiva a todos”, ironizou outra pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!