in

Êta Mundo Bom: Sandra e Ernesto armam contra Candinho e Filomena

Globo

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, exibida pela tela da Globo, Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) decidem aprontar mais uma emboscada para cima de Candinho (Sérgio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento), no dia de seu casamento.

Publicidade

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, Filomena e Candinho nem imaginam o mal que irá acontecer no dia de seu casamento. Os pombinhos acabam caindo em mais uma emboscada de Ernesto e Sandra.

Os dois vigaristas decidem sequestrar Filomena e seu filho, na intenção de arrancar mais dinheiro de sua tia Anastácia para que consigam ir para outro país. Neste sequestro, Clarice acaba sendo levada junto para o cativeiro que ficaram escondidas.

Publicidade

Filomena se desespera com sequestro

Filomena acabará ficando desesperada ao se dar conta do que realmente estava acontecendo no momento em que estava sendo levada para igreja, mais mal sabe a moça o que lhe aguarda. Enquanto isso, Candinho e os convidados começam a ficar inquietos com a demora da noiva para chegar a igreja.

Publicidade

Para se acalmar, conversando com Pancrácio, Candinho desabafa que está agoniado com a demora de Filó para ir para igreja, pois teme que algo de ruim tenha acontecido com ela.

Publicidade

Candinho acaba surpreendendo os convidados

Todo tremendo e preocupado com o desaparecimento de Filomena, Candinho acaba surpreendendo a todos, decidindo fazer uma oração para a amada que não lhe dá um sinal de que está tudo bem. Êta Mundo Bom vai ao ar às 1630, de segunda a sexta, sempre depois da Sessão da Tarde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.