in

Maju Coutinho começa Jornal Hoje com tudo e mexe com os telespectadores

Reprodução Globo

Maju Coutinho é sempre muito elogiada por internautas que assistem ao Jornal Hoje. A jornalista é reconhecida não apenas pela competência à frente do telejornal da Rede Globo, mas também pela elegância, roupas que usa, maquiagem e cabelo. 

Publicidade

Nesta quinta-feira (03) não foi diferente. Assim que o JH começou, muitos internautas usaram as redes sociais para elogiar Maju Coutinho. Aos 41 anos, ela é uma das jornalistas mais queridas da TV brasileira e com milhares de seguidores nas redes sociais.

Maju assumiu o comando do Jornal Hoje em agosto do ano passado, substituindo Sandra Annenberg. Desde então, ela deu uma cara sua ao telejornal exibido durante a tarde. Desde março, o JH ganhou alguns minutos a mais e passou a ficar no ar até às 15h.

Publicidade

A Globo realizou a mudança, devido à pandemia do novo coronavírus e o resultado foi positivo. Com a extensão do Jornal Hoje, a emissora parou de perder para a RecordTV na faixa das 14h. Vídeo Show, no passado, e depois o Se Joga eram fregueses do quadro A Hora da Venosa, da RecordTV.

Publicidade

Maju chama a atenção com cabelo e roupa

No Jornal Hoje desta quinta, Maju foi elogiada pelos internautas basicamente por dois motivos. A roupa roxa e preta que ela usava e o penteado diferente. Teve até internauta que disse que quando vê Maju com esse corte de cabelo imagina uma coroa em sua cabeça.

Publicidade

“Maju Coutinho apresentando jornal de cabelo preso com seus cachinhos são a coisa mais linda, af”, elogiou uma internauta. “Começa o jornal hj e o sentimento é sempre o mesmo: Maju Cutinho, que mulher linda e maravilhosa”, escreveu mais uma.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!