in

Luto! Morre consagrado jogador vítima do coronavírus: ‘Não tô acreditando’

UOL

O coronavírus tem feito, infelizmente, vítimas no Brasil e no mundo inteiro. Algumas das pessoas que perdem suas vidas para a Covid-19 acabam sendo artistas, atletas, ou outros profissionais que lidam diretamente com os holofotes. Uma triste informação como essa também envolveu o jogador de beisebol Tom Seaver. Ele tinha apenas 71 anos de idade e acabou sendo, infelizmente, mais uma vida que se foi em virtude do coronavírus. 

Publicidade

Tom Seaver acabou deixando a vida pública em 2019, quando teve o diagnóstico de demência. Ele foi um dos maiores jogadores de beisebol da história dos Estados  Unidos. Além de coronavírus, a demência também foi uma das causas oficiais da morte desse ex-atleta, como mostra uma reportagem do site da revista Época, que repercutiu o caso nesta quinta-feira, 3 de setembro.

“Estamos com o coração partido ao dizer que nosso amado marido e pai faleceu”, disseram os familiares do ex-atleta através de um comunicado. “Mandamos nosso amor aos fãs dele, enquanto lamentamos sua perda com eles.”, continuaram eles ao falar sobre a perda do homem que para sempre será lembrado pela grande habilidade que tinha dentro desse esporte, que é extremamente popular nos Estados Unidos. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto desse grande ídolo, que jamais será esquecido, tamanho o seu talento. Ele foi mais uma vítima do coronavírus. 

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas se disseram chocados com a notícia. “Não to acreditando”, disse um dos internautas, que desejou ainda que esse ídolo do esporte descansasse em paz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.