in

Resumo da novela Por Amor, capítulo desta sexta-feira, 17 de maio

GShow/Montagem-Russel

A novela Por Amor está de volta no Vale a Pena Ver de Novo e vem conseguindo boa audiência. Muitos fãs da trama já estavam com saudades da história e dos personagens. No capítulo desta sexta-feira, dia 17, Wilson será hostilizado por Flávia por causa do que tem feito com Márcia.

Publicidade

Rafael vai atrás de Helena para falar que o romance com Atílio irá colocar em jogo os interesses de sua família. Ele então suplica para que ela deixe Atílio de lado de uma vez por todas.

Branca conversa com Eduarda e pergunta se ela está sabendo de algo que possa ter acontecido entre Atílio e Helena em Veneza.

Publicidade

A resposta de Helena, em Por Amor

Rafael será surpreendido pela resposta de Helena, os dois irão discutir feio e ela dirá que pretende continuar com Atílio, contrariando o desejo dele. Márcia dirá a Wilson que pretende ir embora com o filho e que fará isso tão logo a criança nasça.

Publicidade

Meg começa a planejar a comemoração de seu aniversário, mas seu objetivo é conseguir uma doação para o Morro da Mangueira. Branca volta a dizer que Atílio precisa ser demitido e ele chega justamente neste momento e ouve tudo.

Publicidade

Polêmica em Por Amor

A novela foi exibida primeiramente pela Globo no horário das 21 horas, entre outubro de 1997 e maio de 1998, contando com um total de 190 capítulos. A trama de Manoel Carlos contou com a colaboração de Letícia Dornelles, Maria Carolina e Vinícius Vianna. 

Na época, parte do público criticou a personagem Eduarda e teve até campanha pedindo que ela fosse retirada da trama. Gabriela Duarte chegou a comentar sobre a polêmica e disse que isto não a atingiu profissionalmente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br