in

Flor do Caribe: resumo de 07 a 12/09

TV Globo

Nesta semana na novela Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) lutará para sobreviver após armações de Alberto e Dom Rafael.

Publicidade

Veja o resumo da novela Flor do Caribe de 7 a 12 de setembro.

Segunda-feira (07/09)

Duque conversa com Dom Rafael sobre o destino de Cassiano. Alberto vê que Ester não está usando o anel de noivado. Bibiana descobre que Donato foi preso. Alberto diz a Bibiana que os diamantes do anel foram substituídos por cristais de sal. Dionísio nota que Alberto tem relação com o sumiço de Cassiano.

Publicidade

Duque impede que os capangas de Dom Rafael de matarem Cassiano. Dom Rafael anuncia que Cassiano será seu piloto. Dom Rafael envia o atestado de óbito de Cassiano para Alberto e o ameaça.

Publicidade

Terça-feira (08/09)

Cassiano pede que Dom Rafael contate Alberto para esclarecer os cristais de sal substituindo os diamantes. Duque é ameaçado por Dom Rafael. Donato faz Bibiana acreditar que Hélio é o culpado pelo acidente. Taís se encanta por Lino.

Publicidade

Ester vai com Alberto para o Caribe a procura de Cassiano. Cassiano chama Duque para fugir com ele. Hélio busca Dionísio para conseguir ajudar o pai a sair da prisão. Ester e Alberto chegam no Caribe. Cassiano sai com Dom Rafael.

Quarta-feira (09/09)

Alberto liga para Dom Rafael para pedir o corpo de Cassiano, a fim de leva-lo para ser enterrado no Brasil. Cassiano insiste para que Duque fuja com ele. Quirino e Doralice se beijam. Alberto conta uma mentira para Ester.

Bibiana conta a Hélio que Donato está em liberdade. Dom Rafael entrega os pertences de Cassiano para Ester. A moça o confronta para saber o que aconteceu com o noivo.

Quinta-feira (10/09)

Alberto garante a Ester que descobrirão o que aconteceu com Cassiano. Chico desconfia das boas intenções de Alberto. Alberto vai até a fazenda de Dom Rafael. Cassiano foge e se esconde na igreja em que Ester se encontra, mas a moça não percebe a presença do noivo.

Doralice conversa com Juliano. Alberto dá os diamantes de verdade para Dom Rafael e em troca recebe a certidão de óbito de Cassiano. Ester e Alberto são avisados sobre a morte de Cassiano. Ester decide levar o corpo do noivo para o Brasil.

Sexta-feira (11/09)

Dom Rafael inventa mentiras sobre Cassiano para Ester. Donato aceita confessar a culpa pelo acidente causado por Hélio. Ocorre um desabamento na mina e Hélio fica preso. Samuel passa mal após receber uma carta e é amparado por Quirino. Dom Rafael dá ordens para que procurem Cassiano na mina.

Cassino foge, mas decide retornar para ajudar Duque. Ester revela a Quirino que Cassiano morreu. Ester pede que Alberto não conte o que aconteceu no Caribe, a fim de preservar a imagem de Cassiano. Olívia vê Alberto e Ester e tem um mau pressentimento.

Sábado (12/09)

Chico autoriza que Alberto comunique que Cassiano faleceu. Chico diz a Olívia que Cassiano voltará. Cassiano e Duque são capturados e presos. Samuel desconfia que Ester está lhe escondendo algo. Duque revela a Cassiano que Alberto armou contra ele.

Cassiano jura se vingar de Alberto. Alberto fala para Olívia que Cassiano será homenageado por um comandante da base. Ester diz a Taís que está grávida de Cassiano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades