in

Fina Estampa: resumo de 7 a 12 de setembro

TV Globo

Os últimos capítulos da novela Fina Estampa prometem emoção, tensão e armações de Tereza Cristina, que quer sequestrar Griselda para matá-la.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Fina Estampa de 7 a 12 de setembro.

Segunda-feira (07/09)

Celina fica brava por ser impedida de ver a audiência de Danielle. Baltazar implica com Crô. Zambeze se incomoda com Tereza Cristina. Guaracy vê Renê perto de Griselda. Chiara vai ao hospital com Vilma. Esther agradece a ajuda de Paulo.

Publicidade

Íris cogita a hipótese de revelar um segredo a Tereza Cristina. Chiara morre nos braços de Vilma. Teodora é impedida de viajar com Quinzinho. Danielle pede direito a falar antes da sentença. Tereza surpreende Pereirinha.

Publicidade

Terça-feira (08/09)

Pereirinha se defende para Tereza Cristina. Diante do juiz, Danielle se defende das acusações. Marilda cogita contar a polícia o que sabe sobre Tereza Cristina. Patrícia anuncia que irá viver com Griselda. Paredes ouve uma ligação entre Tereza Cristina e Ferdinand.

Publicidade

Alice e íris compram um caminhão. O diploma de Danielle é cassado. Teodora pede permissão a Quinzé para ficar com Quinzinho antes de partir. Marilda teme que Tereza Cristina tente lhe matar. A loura misteriosa procura Ferdinand. Griselda vê Teodora chorando.

Quarta-feira (09/09)

Griselda aconselha Quinzé. Baltazar fica com ciúmes ao ouvir Pezão elogiar Celeste. Patrícia quer ter um filho. Wallace e Dagmar se beijam. Letícia e Juan Guilherme definem data do casamento. Crô surpreende Baltazar olhando para sua janela.

Pedro Jorge foge. Paulo vai para a casa de Esther a fim de ajuda-la com Vitória. Marilda pede emprego na casa de Griselda. Renê procura Tereza Cristina após se dar conta que suas roupas foram rasgadas.

Quinta-feira (10/09)

Renê e Tereza Cristina discutem. Griselda conversa com Guaracy sobre dar ou não emprego a Marilda. Danielle produz Enzo para o ensaio. Pedro Jorge pede a ajuda de Danielle. Vilma e Juan Guilherme conversam. Crô revela a Tereza Cristina que Marilda pediu emprego para Griselda.

Paredes ouve Tereza marcando um encontro com Ferdinand. A loura misteriosa avisa Ferdinand que a polícia está rastreando o seu telefone. Baltazar fica com ciúmes de Celeste e Pezão em um restaurante. Tereza Cristina avisa Ferdinand para onde deve levar Griselda após o sequestro.

Sexta-feira (11/09)

Ferdinand revela a Tereza Cristina sobre os telefones grampeados. Tereza reflete e faz planos para o futuro. Crô diz para Marilda cumprir aviso prévio. Griselda arma contra sua inimiga. Quinzé olha Teodora e Quinzinho juntos. Celeste expulsa Baltazar de casa após um show de ciúmes.

Danielle e Enzo se declaram. Mirna analisa as fotos de Enzo. Tereza rejeita Pereirinha. Celeste é consolada por Solange. Íris chantageia Tereza Cristina sobre o segredo que ainda não lhe revelou.

Sábado (12/09)

Tereza pressiona a tia para saber qual segredo ela guarda. Guaracy e Griselda dormem juntos. Zambeze confronta Álvaro para saber o segredo de Tereza Cristina. Crô fica pensando em Baltazar. Pereirinha conversa com Teodora e a consola.

Paredes diz a Joana que não pode ir atrás de Tereza Cristina sem ter provas contra ela. Baltazar aceita a ajuda de Crô. Guaracy fica com ciúmes de Renê. Teodora e Quinzinho se despedem. Álvaro anuncia que contará toda a verdade para Tereza Cristina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades