in

Ex-marido diz que flagrou Perlla vendendo fotos íntimas em aplicativo: ‘estava negociando com um cara’

Pela segunda vez, o casamento de Perlla e Cássio Castilhol chegou ao fim, e o músico decidiu abrir o jogo e contar sua versão para a separação. Em entrevista para o canal de Bruno de Simone, no Youtube, Cássio deu detalhes dos acontecimentos que teriam culminado no término e acusou a cantora de vender nudes através de um aplicativo de celular.

Publicidade

Segundo Cássio, ele e Perlla montaram juntos uma agência onde recrutavam mulheres para a criação de conteúdo de entretenimento, que seriam divulgados no tal aplicativo. Com o negócio começando a dar certo, o músico contou que começou a notar mudanças na postura de Perlla.

“Comecei a ver que eu chegava perto dela e ela baixava a luz do WhatsApp, ficava do lado de fora 20 minutos no telefone e ela não suporta ligação. Comecei a ver que os ganhos dela fazendo live aumentavam cada vez mais”, relatou Cássio, afirmando que a partir daí resolveu pegar o Ipad da cantora para investigar mais a fundo o que poderia estar acontecendo.

Publicidade

“Descobri que ela estava negociando com um cara”, afirmou Cássio, dizendo ainda que a negociação seria de fotos íntimas de Perlla que seriam enviadas a um homem. O ex-marido da cantora repudiou o ato e foi enfático ao relatar que o aplicativo criado não seria para esse tipo de finalidade.

Publicidade

O estopim para o ponto final ser colocado na relação teria acontecido quando Perlla decidiu rebaixar Cássio de cargo no negócio criado por eles. Segundo o músico, a cantora queria reduzir seu salário e ele não concordou com a ideia. Após o episódio, Cássio disse que cortou as relações com a cantora, definitivamente.

Publicidade

Por fim, Cássio contou que Perlla estia colocando as filhas contra ele e que estaria proibido, por ela, de visitar as meninas. “Eu vou atrás dos meus direitos”, afirmou o músico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade